I do not want to give you up, but I no longer have the strength to fight anymore
­ ­ ­

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

tantas perguntas e nenhuma resposta :s


pergunto-me muitas vezes, pqm que isto tudo acabou assim (?)  acho q estava tudo a correr bem, e tinha a certeza q não ia haver nada, nem ninguém q fosse acabar c isto tudo, sinta alguma coisa positiva, entre nós, pensava q ia durar mais tempo, mas não ainda durou menos tempo do q eu estava a espera, mas pronto, tu quises-te assim, tu sentis-te q isto teria de vir a acabar assim, e eu só tive de aceitar a tua decisão, não podia fazer nada, sim, custou-me muito, sim é verdade, mas com o tempo vai passar ( ou não). Sim isto podia não ter começado com um começo dos melhores, e estava a lutar para q isto ainda fosse melhorar, mas não, ainda piorou, pelo menos para o meu lado, como é q um rapaz pode deixar uma rapariga assim (!?) como (?) pqm q ainda perguntas o q me aconteceu as outras pessoas (?) pqm tantas perguntas e nenhuma resposta (?) eu sei q já te fiz sofrer muito, no principio, e sei q agr do q estou a sofrer é bem feita, mas não aguento, pediste para nós continuarmos como amigos como eramos, mas se queres q te diga, não te consigo ver só com olhos de amiga, não consigo olhar para ti e ver q não se passou nada entre nós. eu gostava tanto qnd utilizava a palavra ''nós'' e agr não gosto mesmo nada de usar a '' eu'' e ''tu'' . opá eu ao principio não estava bem, estava confusa e tu sabes disso, e escolhi a opção errada, e qnd abri os olhos, pensava q ainda tinha vindo a tempo, sim, fui uma parva, pois tinha-te mesmo a frente e não quis saber, preferi as pessoas q estavam mais longe, sim, custei a perceber q tu eras o tal, eras a pessoa q vinha colorir a minha vida, ainda a coloris-te, mas foi pouco tempo, queria q colori-se mais, e durante mais algum tempo, e agr se disse-se q a minha vida está a '' preto e branco'' iria mentir, pq nela já não àh esse tal preto e branco, cada vez está pior, tomas-te essa tal decisão, depois de poucos dias depois de me teres digo que gostavas mesmo de mim, pois agr se queres q te diga não sei, se disses-te isso só por dizer, ou se estás a fazer isso para veres se eu gosto mesmo de ti, e se vou '' lutar'' por ti, mas se estás a espera q ''lute'' por ti, podes esperar sentado, pq as forças q eu tinha para ''lutar'' por ti, perdi-as a fazer as tais loucuras, já não tenho força para lutar, secalhar a melhor coisa iria ser mesmo ir começando a esquecer-te, mas isso vai durar tanto tempo, mas será o melhor, para mim.


ps: só te desejo muita felicidade, pois és um rapaz diferente dos outro, e eu sei bem disso, e se alguma rapariga chegar a sentir o q senti por ti, e conhecer-te bem, como tu és também vai perceber isso, e mereces tudo de bom !

(texto publicado 20/8, mas vim emendar um erro, e publicou aqui no principio, obrigado )

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Vem, abraça me deixa matar toda essa saudade que tenho de ti, essa vontade de estar contigo, o que eu faço com ela ? ela só vem aumentando cada dia mais, vontade de ter o teu abraço para me acalmar, do teu beijo, da tua voz, do teu sorriso para me fazer sorrir, vem aqui fica comigo, eu juro que não me importo de ficar contigo até o ultimo dia da minha vida !

terça-feira, 20 de setembro de 2011

como consegues ?


estou farta de quer seguir a minha vida em frente e não conseguir . de todas as noites quando me deito vir-me tudo do passado à cabeça . de andar pela rua e meter os meus olhos à tua procura . de passar em lugares onde estivemos e lembrar-me de tudo como se estivesse a passar naquele momento . de ouvir músicas que tu dizias que te fazia lembrar de mim . de querer voltar ao passado e saber que já nem posso . de tudo o que se passou apenas posso ter isso na minha cabeça e não na vida real . de querer ter e não poder . de ainda ter esperança e agora já nem uma . de saber que já não vale a pena chorar por ti !

terça-feira, 13 de setembro de 2011

(fotografia com direitos de autor )



preferis-te acabar tudo, antes de eu te mostrar o que realmente sentia por ti.

sábado, 10 de setembro de 2011


 
'' ela : Não ficamos juntos, porque queremos continuar amigos, mas não conseguimos ser amigos, porque queremos ficar juntos.
ele
: E na real acaba que ninguém se da bem. 
ela
: Queremos ser tão cuidadosos, que acabamos estragando tudo. 
ele
: A gente ta prejudicando a nossa amizade, não querendo ficar juntos.
ela
: Acho que temos que relaxar e ver o que acontece, se a gente não der certo..
ele : ..Pelo menos não vai ser por não tentar. ''




é isto que muitas vezes nos deixa indecisos para sabermos o que queremos, se é apenas amizade ou algo mais que isso, e depois no fim de tudo, acaba a amizade e o amor, e é como se nós nunca tivesse-mos algo nem amor nem amizade .

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


por mais que eu queira que tu saias, tu não sais e não sei o porquê disso. só tu, é que me consegues meter a noite a recordar todas as imagens que passamos, todas as conversas, tudo o que passamos pode ter sido pouco, mas foi lindo, tudo ! conseguis-te dar-me alegrias que nunca ninguém me tinha dado e agora sim consegues dar-me sofrimento que ninguém também me tinha dado. sei que isto ia acontecer, mas não percebo o porque de tão cedo, custa-me tanto utilizar o ''eu'' e ''tu'' e ver que agora já nem posso utilizar o ''nós'', e saber que o podia, mas fui uma parva e não quis usar, preferi usar o ''tu'' e o ''eu e outro'', mas porque fui tão parva e burra e não percebi que o tal eras tu e só mesmo tu. e agora chamas-me tanta coisa que eu mesmo assim não te consigo esquecer, parece que ainda me dás mais força para não te esquecer e ao mesmo tempo quero saber o porquê de me chamares isso. quando te vejo só me dá vontade de te saltar para os braços e beijar-te e agarrar-te de uma forma carinhosa, mas não posso, a única coisa que posso fazer é apenas  baixar a cabeça e meter na cabeça que acabou tudo e que tenho de seguir em frente e pensar que isto já passou e que não vai voltar a acontecer, tenho de enfrentar as coisas e acordar, sei que isto é uma ilusão, mas ainda tenho um pouco de esperança dentro de mim, penso que isto ainda não foi um ponto final, que isto ainda não ficou bem acabado, mas ao mesmo tempo acho o contrário. queria falar contigo para ver qual das partes está certa, mas também não sei o porquê de me tratares como tratas, de não queres falar comigo, era apenas uma conversa nada mais, só para tirar as dúvidas que tenho, mas se não queres, não posso fazer nada, tu lá sabes, lá tens os teus motivos, mas também não vou andar atrás de ti, como também já te o disse, é básico, o melhor de tudo é dizer-te um adeus, e seguir em frente, fechar o livro nesta história e abrir outro e continuar a escreve-lo.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

quarta-feira, 7 de setembro de 2011





estou farta de tudo, estou farta daquilo que me fazes e pensas que eu não vejo, FARTA ! quero falar contigo, mas não tenho coragem de o fazer, mas ainda vou apanhar e vou falar contigo, para saber o que queres de mim ! porquê que me fazes isto, acho que não o mereço, quero-me cagar para ti, mas por muito que queira tenho mesmo de te ver ? e ontem aquilo foi para quê ? dispensava aquilo, só mesmo para me veres ? não te compreendo, não te percebo e é por isso que ando a ficar farta de tudo, se sou uma pita não sei porquê que fazes isto, ESTOU FARTA !

terça-feira, 6 de setembro de 2011

que tédioooooooooooo !


não sei como o consegues fazer, mas cada vez que te vejo ainda me consegues desiludir ainda mais, podes ser um ''machão'' a falar comigo e teres muita coragem para me chamares de pita, mas não te esqueças que esta pita já te conseguiu deixar nas nuvens, que já vens coisas por ti, que outras pessoas nunca fizeram, que sempre te compreendeu quando ninguém te compreendia, e sim, se isso é ser pita, sou, mas sou porque quis sempre te ajudar em tudo o que pude, e quando não o conseguia fazer, eu era capaz de ficar ainda mais mal que tu.dizes-me tudo e mais alguma coisa, mas depois quando passo por ti, não me consegues tirar os olhos de cima, e é isso que eu não consigo compreender, se dizes que já não sentes nada por mim, por quem que me fazes isso, é para ainda me deixares mais nervosa, na dúvida com tudo, epá, não sei mesmo, já não te consigo compreender, mas também, já não o quero saber, não gostas, azar, deixa, ah quem goste , mas olha para um pouco e pensa no que queres fazer, e no que vais fazer, porque tenho a certeza que nem tens feito isso, e também já nem te conheço assim, sempre foste um rapaz desenrascado, que fazia as coisas, mas primeiro pensava mesmo se era isso que tu querias fazer, mas olha, se é isso que queres fazer, boa sorte, porque acho que ainda te vais arrepender disso que me estás a fazer .

segunda-feira, 5 de setembro de 2011