I do not want to give you up, but I no longer have the strength to fight anymore
domingo, 30 de outubro de 2011
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
domingo, 23 de outubro de 2011
anda vem, sem medos !
cada vez que te vejo ainda tenho mais certezas que te amo, que és tu quem eu quero pelo menos agora aqui ao meu lado, preciso de ti, preciso das tuas mensagens quando olhar para o meu telemóvel, não aguento ver-te e não te poder dizer nada, passar por ti e lembrar-me de tudo o que eu passei contigo, e saber que tu já não, de saber que já tens outra a ocupar o teu coração e essa outra não ser eu, custa, ontem mesmo dizes-te que já me conhecias quando estives-te a minha frente, sinceramente estava a espera que disse-ses que não, mas vala. o que ainda mais me custa é dizerem-me força, esquece-o, ele não te merece, pois isso pode ser tudo verdade ( ou não ) mas por muito que me diga isso é difícil de o fazer principalmente quando ama-mos mesmo uma pessoa, e quando aprendemos demasiadas coisas com eles .
domingo, 9 de outubro de 2011
sinceramente, já não sei o que fazer, dizes que me amas, e olho para ti não vejo nada, dizes que me provas mas já tiveste tempo demais para o fazeres, queres provar quando estiver contigo, quando estiver sozinha contigo ? se achas isso uma prova eu não acho, pois tu ao dizeres "amo-te" a mim também podes dizer a outra, e ao estares com ela sozinhos os dois também lhe podes provar e não gostares dela.
sábado, 8 de outubro de 2011
enganei-me ou não ?
depois de todo o desprezo que me deste, depois de todas as mensagens queridas que me mandas-te, depois de me tratares mal, depois daquela discussão, e depois de eu pensar que tudo isto já não ia dar em nada, achei que já nada ia ser igual. até que me mandas-te aquela mensagem que me mandas-te ontem, eu fiquei tão feliz, senti-me bem, senti que afinal isto não tinha ficado por lá, que ainda não tinha acabado, que tudo poderia a vir a voltar tudo de novo. e depois a noite venho a saber coisa que me vieram a voltar mandar a baixo, que tudo o que me dizias não era só a mim, que havia mais uma e outra e outra e sei lá quantas mais existe só o que eu sei é que mais uma vez conseguis-te voltar-me a desiludir, que tudo o que eu pensava que tu eras era apenas uma ilusão e nada era verdade, tenho bastante pena de seres assim, porque se não o fosses tenho a certeza que agora secalhar estarias melhor. até agora só me conseguiste dar desilusões, será que ainda me vais dar algo melhor que isso ? bem eu cá estarei a espera .
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
queria ♥
' Ela: Se tivesse 3 pedidos, o que pediria?
Ele: Ter você pra sempre.
Ela: E os outros dois?
Ele: Eu daria pra quem precisa, porque tendo você eu não preciso de mais nada. '
Subscrever:
Comentários (Atom)








